segunda-feira, 12 de março de 2012

* 8 meses*


Hoje o meu amor completa 8 meses!!

Eu não me cansarei de dizer o quanto amo ser mãe, o quanto amo meu filho...o quanto tenho a certeza que tomei a decisão certa...

João hoje completa 8 meses, e quem ganha o presente todos os dias sou eu...pelo filho maravilhoso que Deus me deu... todas as noites rezo com ele e agradeço ele ter me escolhido, porque tenho certeza que ele pediu a Deus pra vir ate mim.

Todos os problemas se tornam nada diante de um sorriso, um abraço ainda desajeitado e um beijo daqueles bem babados, nada paga, não e igual a sensação de se ter um filho...a forma que te olha, que te chama quando esta chorando ou quer dormir. A forma doce que sempre te procura ao ver algo nosso, que te segura ao ter algum medo... o maior prazer que já tive!!

A mamãe não tem palavras para dizer o quanto ama você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário